Páginas

Perfil

então, nasci dia 23 de Abril de 1993 e mora em São João de Meriti - RJ. Sou Evangélico e um tanto quanto careta. Eu escolhi ser careta:)  Sou um pouco sincero, mas só um pouquinho; sendo assim,amado por muitos e odiados por outros.

Sou um grande sonhador. Vivo num mundo diferente, num mundo que eu criei. No meu mundo é possível amar mais de uma vez, é possível perdoar e não guardar mágoas, é possível ser live e ser louco é lei ! No meu mundo você precisa ser, de alguma forma, diferente. Diferente no cabelo, nas roupas e nas manias.. você precisa ser original. Mas você precisa ser transparente, hipocrisia não é aceita.. então  seja diferente por você, pra se sentir bem e não pra ser elogiado ou pra agradar alguém. No meu mundo tem muita música, muita careta, muita simpatia e falta de paciência também. No meu mundo você precisa ser maduro, porque tudo é livre.. e crianças não sabe lhe dar com liberdade. Liberdade não é só poder fazer tudo, é poder fazer e escolher o que REALMENTE quer fazer !

Sim, eu sou fotógrafo. Não, eu não sou profissional... Obrigado, mas não faço foto de graça :) 

Amo Fotografia e, sinceramente, não sei de onde e nem quando surgiu essa paixão  Eu não conhecia fotógrafos e nem pessoas interessadas, até hoje não sei de onde surgiu essa paixão. Bem, eu só lembro de ter pedido e ganhado uma câmera digital, uma câmera simples, como qualquer outra. A minha câmera era minha melhor amiga. Ele me acompanhou por muito tempo e as vezes ainda sinto falta da leve e simplicidade dela. 
Eu, retardado, chamei uma amiga, retardada também, pra brincarmos de fotógrafos. Fomos viajar e tiramos milhões de fotos e.. Pareciam profissionais. De verdade, era só pra brincar. Uma brincadeira que deu certo !
Hoje eu tenho uma Semi da Nikon, e o que começou como brincadeira.. continua sendo, só que alguns levam a sério. E Deus, mais uma vez, fez do meu sonho, o sonho dEle !

Bem, quando Deus estava me fazendo Ele me escolheu pra ser diferente. E eu aceitei o desafio. Eu estou no mundo, mas não sou dele. Só vim aqui trazer o Reino de Deus, esse é o meu desafio. E olha, se você sabe o seu chamado, não fuja dele. Se você ainda não sabe, descubra-o e viva-o. Não há nada mais satisfatório do que a sensação de esta fazendo a coisa certa. Libere o seu grito de "EIS-ME AQUI"  :)

Era pra falar de mim, né? enfim, qualquer dúvida pergunta aqui .