Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aprendi que ..

.. viver pode ser muito mais fácil. Que achar a felicidade é menos complicado do que eu imaginava. Que o futuro, em sua maior parte, depende de mim.
Hoje posso dizer que eu sei onde encontrar a felicidade, e aprendi também, que pra ser feliz basta decidir!

No momento em que aprendi a valorizar as pequenas coisas, eu descobri o verdadeiro significado da palavra felicidade. Quando passei a valorizar cada sorriso, cada abraço, cada gesto bondoso, cada livramento de Deus, eu fui muito mais feliz. Eu descobri que mesmo quando tudo dava errado essas pequenas coisas ainda aconteciam, e que elas me faziam feliz, e tornei a rir mesmo nos maus momentos. Fazendo com que nada destrua minha felicidade, porque ela está baseada em simples e inevitáveis acontecimentos.

2 comentários: