Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um sorriso inesperado

Sabe aquele dia que você se estressou muito e foi um péssimo dia e que sorrir é a ultima coisa que você pensa em fazer? oi, assim foi o meu dia hoje. Tava, e ainda ta um pouco, tudo meio confuso; as coisas não fazem tanto sentido, às vezes a única vontade que tenho é desistir.. 
Mas então, a história foi mais ou menos assim: eu estava voltando da Tijuca muito cansado e estressado, e num metrô lotado eu só precisava achar um canto onde eu pudesse sentar, mesmo que no chão.. e consegui. Fiquei ali no chão só tentando abstrair aquela vibe ruim, tentando joga-la pra fora da minha cabeça e ai uma moça se levantou e foi em direção a porta, e então recuei meu pés pra não atrapalhar a passagem e olhei pra ela e dei um sorrisinho meio sem graça e então ela abriu um enorme sorriso, um sorriso que não sai da minha mente, um sorriso que me faz sorrir só de lembrar; e disse assim: Pode deixar filho, não vou pisar em você não. e fez um carinho no meu joelho. E isso foi o que me fez sorrir por uns logos 10 minutos.
Como um simples gesto, de uma simples pessoa, de uma pessoa que eu nem conheço, mas que foi tão verdadeiro que conseguiu reverter aquela situação de estresse? 

É incrível a sensação de sorrir por um simples gesto, um uma simples pessoa e que às vezes nem conhecemos. É revigorante, por um instante tudo mudou.


Obrigado Deus por esse sorriso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário