Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

é bem simples, eu preciso de você !

Eu sinto falta de você, é simples assim. Na verdade, eu não sei o que anda acontecendo comigo, tenho andado meio cabisbaixo, sinto como se estivesse esperando algo que parece nunca chegar, e talvez esse algo seja você. Acontecem coisas que eu só quero contar pra você, coisas que não faz sentido eu contar pra outra pessoa que não seja você. 

Eu não posso afirmar nada, não posso dar passos, não posso me precipitar e muito menos dizer o que ainda não  tenho certeza.  Não estou podendo sofrer mais, não quero mais decepções. E mesmo sem me arriscar e me envolver, sinto que eu preciso de você. Certo ou errado, com coragem ou com medo, com amor ou amizade, eu preciso de você do meu lado. Não preciso do seu amor, da sua loucura e nem da sua atitude, só preciso de você aqui comigo, pra me ouvir, conversar e me fazer sorrir.. simples assim !


Um comentário:

  1. Lindoo... Simplesmente preciso de vc e não importa quais motivos exista, só preciso de vc ^^

    ResponderExcluir