Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"A pressão está muito grande"

Escrito dia 13 de março de 2012

"Nossa, que pressão hoje. Nada distrai meu pensamento.
Foi péssima a noite de sono. Acordar, foi pior ainda.
Minha oração mau sai da minha boca e quando sai,
parece não passar do teto. Nem eu me convenci da
minha oração. Mais um dia de solidão e silencio divino.

Estou tentando fugir dessa neura, já tentei entrar na presença de Deus,
mas não rolou o clima. 
Busquei ler livros, mas nenhuma palavra se fixa na minha mente.
Não consigo fazer nada, começo e desanimo de fazer. 
A pressão está muito grande.
Estou 'sozinho' e sem direção.

Não tenho ninguém pra contar, ninguém pra entender,
ninguém que me faça esquecer que amanha virá a resposta.
Amanha virá a resposta de Deus.

A comida ainda não desceu, e está a ponto de voltar."

2 comentários: