Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Eu sei quem luta por mim !

aah Deus, mesmo sem compreender Teus planos, tudo sempre termina bem. Amizades verdadeiras que ficam, amigos que viram irmãos, meu futuro que se encaixa perfeitamente a cada mover Teu, quando sou injustiçado Tu és o meu juiz, se estou aflito és Tu quem me conforta, me auxilia e que vem ao meu favor.
Quando pessoas se levantam para tentar me derrubar, é Tu quem me defende, pois sem eu me esforçar tudo se resolve. Obrigado pela tua fidelidade !
Eles vão me acusar e querer pisar em mim, vou sofrer, pois sou humano. Mas tenho certeza que Tua justiça não falha, ela nunca falhou.
Então Pai, te peço apenas que preserve a vida dos que hoje me acusam e tentam me desanimar, pois quero que eles vejam Tua justiça acontecer, e que percebam o quão tolos foram ao se levantarem pra me envergonhar.

Cada lágrima que chorei e cada amizade que estou perdendo eu coloco aos Teus pés, pois confio em Ti e nada disso poderá me afastar de Ti. Te amo sempre Deus s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário